COMO CUIDAR DOS CABELOS ALISADOS?

Embora os cabelos naturais estejam sendo preservados, os cabelos com alisados ainda estão com tudo entre as mulheres. Por isso, a Jacques Janine Professionnel separou algumas dicas para manter o cabelo saudável após o procedimento químico.

Escolha os produtos para o seu tipo de cabelo

A dica é escolher produtos que sejam específicos para os cabelos quimicamente tratados e/ou que ajudem a manter o alisamento por mais tempo. Outra dica é apostar nas linhas que sejam específicas para o seu tipo de cabelo e que atendam as necessidades que os seus fios realmente precisam.

Não lave os cabelos todos os dias

Para manter o liso prolongado, o ideal é não lavar os cabelos todos os dias e sempre lavar em água morna ou fria, nunca em água quente.

Proteja os fios contra o calor

Os protetores térmicos são essenciais para auxiliar e proteger os fios alisados da chapinha, secador e afins. Por isso, antes de utilizar essas ferramentas de calor invista no BB Cream para proteger os fios das agressões.

Os fios alisados também devem ser protegidos contra o calor e as agressões dos raios UV. Por isso, aposte em finalizadores que contenham proteção solar. Neste caso indicamos o Sérum e o Óleo Bifásico.

Aposte em tratamentos profundos para reconstruir os fios

O alisamento faz com que os fios percam muitos nutrientes essenciais para se manterem saudáveis e bonitos.

Por isso, a dica, além das hidratações semanais, é apostar na utilização da Máscara Reconstrução Total para repor todos os nutrientes perdidos durante a química e também na elaboração de um cronograma capilar.

Com essas dicas o alisamento dos seus fios irá durar por mais tempo e sua química ficará ainda mais incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.