Leia nossa FAQ e tire todas as suas dúvidas! Se precisar de algum auxílio específico entre em contato conosco. 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada CEP. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido, basta colocar um produto em <Sacola de Compras>, selecionar <Finalizar Compra> e inserir o CEP do endereço de entrega. 

Observações: 

  • O prazo de entrega de acordo com os fretes passam a contar a partir da data de confirmação do pagamento do pedido. Lembrando também que as datas de entrega são uma previsão e em situações como áreas de risco extremo e zonas rurais poderão haver extensão desse prazo. 
  • Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Jacques Janine Professionnel.
Qual o valor do frete?

Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega é só realizar a sua compra, inserir seu CEP na finalização do pedido e as opções serão exibidas automaticamente. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o local de entregue (CEP).

Meu pedido está atrasado, o que fazer?

Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para sac@brcosmetic.com e aguarde o nosso contato para te ajudarmos! Daremos um retorno em até 48h úteis após o primeiro contato.

Como trocar um produto com defeito?

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Desde que você envie um e-mail para sac@brcosmetic.com, com as seguintes informações:

  • Nome do produto que deseja trocar
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca.
  • Validade do produto.
  • Nota Fiscal ou Comprovante de pagamento.

Em até 48h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução da solicitação.

Como faço para me cadastrar no site?

Para realizar seu cadastro, clique no ícone <Minha Conta> no topo do site da Jacques Janine Professionnel. Em seguida, aparecerá uma tela para entrar no site e se registrar. Na parte do registrar digite o seu endereço de e-mail e uma senha (Dica: A senha deve ter pelo menos doze caracteres. Para torná-la mais forte, use letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos como ! ” ? $ % ^ &). Após finalizar essa primeira parte, você terá um cadastro na página da Jacques Janine Professionnel.

Para continuar preenchendo os seus dados, você deve clicar no ícone <Minha Conta>. Para continuar os cadastros clique em <endereços> para colocar seu endereço e em <detalhes da compra> para preencher o restante dos seus dados.

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Para alterar os seus dados cadastrais, clique no ícone  <Minha Conta> no topo do site da Jacques Janine Professionnel. Em seguida, você será direcionado para a sua conta. Para mudar o seu endereço de entrega ou cobrança, clique em <endereços>. Para mudar outros dados cadastrais clique em <detalhes da compra>.

Como faço para recuperar minha senha?

Para alterar sua senha, clique no ícone <Minha Conta>  no topo do site da Jacques Janine Professionnel e clique na opção <Perdeu sua senha?>  e complete as informações solicitadas a seguir pra redefinir a sua senha.

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. 

Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado com cartão, o faturamento do pedido ocorre de maneira rápida e se você não entrar em contato com nossa central de relacionamento imediatamente você não conseguirá cancelar, basta recusar o pedido no momento da entrega e assim que recebermos faremos o estorno a você. 

Como faço para comprar no site?

Para efetuar uma compra no site basta escolher o produto que você deseja e acrescentar ao carrinho.

Após escolher todos os itens que deseja, clique no ícone <Carrinho> , e em seguida, no botão Comprar e então seguirá o passo a passo até finalizar a compra.  

Informações Importantes:

  • Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente.
  • Se a opção de pagamento for boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto.
  • Produtos na sacola não reservam estoque para finalizar a compra você deve clicar em comprar e finalizar a compra com seus dados pessoais.