POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Jacques Janine Professionnel em sua essência tem como compromisso compartilhar cosméticos capilares de alta qualidade, visando à satisfação de seus clientes e inovação na área de cosméticos, criando soluções positivas e de alta tecnologia que proporcionem o bem estar de seus consumidores. Pensando nisso, foi desenvolvida uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, com o objetivo de criar um relacionamento transparente, eficaz e satisfatório aos clientes que tiveram algum tipo de problema com o seu produto.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter sido utilizado, devendo, conforme o caso estar com suas etiquetas e lacres intactos.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal que deverá ser devolvida com o verso informando o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
PRODUTO COM DEFEITO
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail [email protected] informando:
- Nome do produto que deseja trocar
- Foto do produto que deseja trocar
- Motivo da troca.
- Validade do produto.
- Nota Fiscal ou Comprovante de pagamento.
Em até 48h úteis seu e-mail será respondido com as informações necessárias para realização da troca e confirmação para a devolução do produto. Após a confirmação de devolução pela empresa, você pode efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, seguindo os seguintes critérios:
- O produto não poderá ter sido utilizado, ou se o defeito somente for constatado no uso do produto, deverá ser cessado o uso e indicado claramente qual a utilização que foi realizada até a identificação do defeito reclamado.
- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal que deverá ser devolvida com o verso informando o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Em restando demonstrado que o problema indicado pelo Usuário decorre de uso indevido do produto e/ou não observância das instruções do respectivo fabricante, a devolução e troca não poderá ser concretizada, sendo que os custos de devolução do produto ao consumidor correrão por conta dele.
TROCA DE PRODUTO
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento do cliente.
RESSARCIMENTO DE VALORES ou NOVOS produtos PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento de outro produto, um novo produto será enviado para você, após a chegada do produto na Jacques Janine Professionnel.
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
O prazo para concretização de referida troca, observadas as normas vigentes, será informado no momento em que a operação de troca for realizada, quando da emissão do novo pedido para remessa do produto trocado ao Usuário.
BOLETO BANCÁRIO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Jacques Janine Professionnel. .
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário cadastrar uma conta ativa, na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado na SUA CONTA, para ressarcimento do valor.
IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.
CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Jacques Janine Professionnel.