Cuidado pós-coloração com Jacques Janine

Mechas, luzes, mudança total da cor ou aquele retoque na raiz. Todo mundo sabe que depois de qualquer tipo de coloração os cabelos precisam de cuidados especiais, principalmente quando esse processo é feito com regularidade, o que faz com que os fios sejam prejudicados gradualmente.

Manter a cor viva, forte e brilhante é uma tarefa que faz parte do dia a dia de quem não vive sem tintura. Alguns hábitos como lavar os cabelos com mais frequência ou com água quente faz com que a cor desbote muito mais rápido. Além disso, um efeito considerado bem comum após a coloração é uma mudança na textura dos fios, que se tornam um pouco mais grossos e ressecados. Isso acontece porque a fibra capilar fica com a cutícula totalmente aberta, perdendo sua umidade natural e se tornando menos resistente e mais quebradiça.

Deixe a gente cuidar do seu cabelo, vai!

Se você colore seus cabelos ou está pensando em mudar o visual, a linha de Pós Coloração da Jacques Janine Professionnel é perfeita para você incluir na sua rotina de cuidados com as madeixas. Nossos produtos mantém a saúde dos fios e evitam que eles sofram mais do que precisam, hidratando e ao mesmo tempo fortalecendo os fios <3

A fórmula da linha Pós Coloração de Jacques Janine Professionnel contém:

  • A milagrosa manteiga de karité (a gente já falou sobre ela aqui), que é uma excelente fonte de nutrição, além de reduzir a porosidade e deixar os cabelos super macios; 
  • Óleo de babaçu, que carrega bastante vitamina E, responsável pela construção e hidratação do fio, com efeito refrescante 
  • Manteiga de murumuru, que também hidrata e nutri a fibra capilar de forma intensa, diminuindo o volume e o frizz.

Shampoo Pós Coloração da Jacques Janine Professionnel

O Shampoo Pós Coloração da Jacques Janine Professionnel limpa os fios delicadamente enquanto mantém a cor perfeita por mais tempo e deixa toda a extensão da fibra capilar selada e com um brilho extraordinário.

Benefícios:

  • Durabilidade da cor
  • Antioxidante
  • Selagem da fibra
  • Maciez e brilho

Condicionador Pós Coloração da Jacques Janine Professionnel

O Condicionador Pós Coloração da Jacques Janine Professionnel proporciona proteção e luminosidade aos cabelos coloridos, realçando os reflexos. Sua composição traz ativos que facilitam o penteado e selam a fibra capilar, ajudando a manter a cor por mais tempo. Com o uso frequente o condicionador, o cabelo fica mais macio, com superfície mais lisa e com movimento.

Máscara Pós Coloração da Jacques Janine Professionnel

A Máscara Pós Coloração da Jacques Janine Professionnel protege a fibra capilar, combate o desbotamento e o desgaste da cor. Sua fórmula de última geração nutre e hidrata os fios fazendo com que a cor seja mantida, protegida e intensificada com um brilho radiante e incrível.

Não dá para não ter: ampolas de hidratação

Hidratar é fundamental para manter o cabelo saudável por que é única forma de repor nutrientes e a água que perdemos todos os dias pelos fios. As ampolas de hidratação tem uma concentração enorme de partículas com vitaminas, nutrientes e minerais. Sua composição consegue ir fundo por todas as camadas capilares, agindo principalmente nas mais danificadas por excesso de química.

A Ampola Hidra Max deixa o cabelo mais alinhado e brilhante, além de promover um tratamento que elimina o frizz e fortalece os fios.

Coloração e cabelos crespos

É mito quando dizem que quem tem cabelo crespo não pode mudar a cor das madeixas! A gente sabe que os fios crespos são mais frágeis e tem tendência a ressecar, mas isso não quer dizer que é proibido mudar de cor, mas, no caso dos cabelos crespos, é bom tomar alguns cuidados.

A coloração sempre deixa os fios mais frágeis e ressecados. Portanto, é preciso investir na umectação dos cabelos crespos com foco em uma nutrição intensiva que devolva para os fios as proteínas, o colágeno e o lipídio que se perderam com os procedimentos químicos, como a descoloração.

#DicaDoJacques

Você também pode complementar o tratamento!

1) Faça uma selagem capilar

Recupere as proteínas perdidas pelo fio por conta dos processos químicos, mas escolha um salão que você de olhos fechados. 

2) Dê um tempo no uso da chapinha, do secador e babyliss

Acabou de colorir o cabelo? Dê um tempo dessas ferramentas de calor, abuse da hidratação e deixe o cabelo natural até que ele se recupere da química.

3) Borrife água termal nos fios

A água termal tem muitos benefícios, principalmente para quem tem fios mais ressecados. 

4)Use filtro solar 

Os raios solares fazem a tinta desgastar mais rápido, deixando aquele visual desbotado. O melhor mesmo é proteger seus fios com produtos como o leave-in com FPS. 

Você sabia?

Cada cor de cabelo precisa de cuidados especiais!

Cabelos pretos ou castanhos: hidrate pelo menos uma vez por semana e sempre passe um finalizador de silicone para deixar as pontas mais macias.

Cabelos loiros: descolorir os fios faz com eles eles percam a elasticidade. Além da hidratação pelo menos uma vez na semana, aposte nos cremes a base de queratina.

Cabelos vermelhos: perder a cor mais rápido é um dos maiores problemas das ruivas. Tonalizantes ou shampoos colorantes são ótimas soluções pra deixar a cor sempre bem viva e sem agredir muito os fios.

O que você achou da matéria? 

Compartilhe com as amigas e conte para a gente nos comentários o que mais você quer saber quando o assunto é cuidado com os cabelos. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.