Leave-in Moisture Recovery e sua hidratação express

Então você quer um cabelo hidratado e brilhante, mas sem se comprometer com uma rotina longa e trabalhosa? Calma que tem jeito. Um dos últimos lançamentos aqui da Jacques Janine é um produtinho pensado para quem vive no modo multitasking: o Leave-in Moisture Recovery.

Passou, hidratou. Sem precisar de enxague, ele promove uma hidratação intensa e profunda dos fios, fazendo maravilhas para as pontas mais judiadas.

Achou que ele era prático só por isso? Achou errado! Este leave-in ainda é daquela classe de produtos mil em um, acumulando funções para um cabelo mais bonito (e saudável). Além da já comentada hidratação, ele faz as vezes de creme de pentear, desembaraçando os fios e, ainda, oferecendo proteção térmica.

Funciona mesmo?

hidratação em dia

Funciona, e como! O melhor é que, quando pensamos em leave-ins, logo associamos àquele aspecto mais pesado que alguns produtos deixam. Mas o mesmo não acontece com o Leave-in Moisture Recovery.

Ele dá um super efeito brilho e deixa os fios bem macios, mas sem pesar ou tirar o volume. Como também funciona como protetor térmico, você pode aplicá-lo antes de enrolar, fazer um babyliss ou o inverso, apostando em secador e chapinha. Tudo depende da forma como você prefere os cabelos.

Como aplicar o Leave-in Moisture Recovery?

Você pode tanto aplicar o leave-in diretamente nos fios ainda úmidos quanto passar primeiro nas mãos e, então, espalhar pelo cabelo com mais facilidade. Depois, é só finalizar como de costume, lembrando que, além de proporcionar um completo desembarace, ele ainda protege da ação do calor de ferramentas como secador e chapinha.

Não é preciso enxaguar. Quem gosta dos fios com mais movimento, pode amassar um pouquinho com as mãos e deixar secar.

Cada frasco conta com 60g e custa R$ 49,90. Porém, como a quantidade necessária não é tanta assim, ele acaba rendendo bem para acompanhar sua rotina.

Como saber se o cabelo precisa de hidratação?

Todo cabelo precisa, basicamente, de hidratação, nutrição e reconstrução, mesmo para quem não aplica nenhuma química com frequência. Isso acontece porque nossos fios perdem nutrientes a cada dia. E essa reposição até acontece naturalmente, mas, às vezes, damos um empurrãozinho nesse processo.

É por isso que um cronograma capilar vai considerar as maiores necessidades do seu cabelo dependendo do que você costuma fazer, seja secar todos os dias com um secador, colorir ou abusar da água do mar.

A hidratação chega para repor a água perdida e a umidade dos fios. Ficou na dúvida se é isso o que você precisa para um cabelo com aspecto mais saudável?

Para identificar quando o cabelo precisa de uma hidratação, basta observar mesmo o seu aspecto e o toque. Normalmente, ele vai parecer sem brilho, com bastante frizz e vai embaraçar com facilidade.

Aliás, vale acrescentar que até os cabelos oleosos sofrem deste mal, assim como quem tem pele oleosa também deve investir em produtos para hidratação diária, porém desenvolvidos com ativos que não vão dar efeito rebote.

Então, todo mundo pode usar o leave-in?

Sim! O Moisture Recovery que desenvolvemos por aqui tem uma tecnologia de tratamento biomimético multifuncional. Ele atua na regeneração capilar e na hidratação, respeitando os diferentes tipos de cabelo e, assim, driblando a oleosidade.

Aliás, se você não abre mão de facilidade, nessa mesma leva de lançamentos, nós incluímos uma ampola mara que age em apenas um minuto. Esse boost instantâneo de hidratação revitaliza os fios e conta com ácido hialurônico em sua formulação.

Outro produtinho show para hidratação é o Night Serum 8h, um tratamento noturno para cabelos fragilizados que vai dar adeus às pontas duplas e ressecadas enquanto você dorme.

Já experimentou algum deles? Conte o que você achou do Leave-in Moisture Recovery ou dos outros produtinhos para hidratação aqui nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lista de espera Avisaremos quando o produto chegar em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.